terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vice-Campeões no Paulista 2013



Nesse Domingo, 01 de dezembro de 2013, a equipe UFSCar/São Carlos foi a Sorocaba/SP para disputar a III Etapa do Campeonato Paulista de Handebol em Cadeira de Rodas, conquistando o 2º Lugar da etapa e consequentemente o Vice-Campeonato estadual. A competição aconteceu no ginásio do SESC – Unidade Sorocaba. 

Parabéns à todos os componentes da equipe: Claudemir Zeferino, Gilberto Silva, Gênesis Lôbo, Florisvaldo Thomas, Gismar Mendes e Reginaldo Leme, Tarcísio Tozetti e, ainda com a comissão técnica e apoio: Flávio Anderson Pedrosa de Melo; Angela Santos, David dos Santos Calheiros, Bruno Ribeiro, Geisa Carla, Rafael Paulo e Elan Paulino; 

Gostaríamos de agradecer ao companheiro Vanderlon Fabiano, Chefe da divisão de esportes adaptados, que juntamente ao apoio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e Secretaria de Educação de São Carlos possibilitaram nossa ida a Sorocaba. Gostaríamos de parabenizar à equipe campeã da etapa Adeacamp/Unicamp e a equipe campeã estadual ADDS/Sorocaba.

Classificação Geral:

1º Sorocaba - 27 Pontos
2º UFSCar/São Carlos - 24 Pontos
3º Adeacamp/Unicamp A - 21 Pontos
4º ABPS/Guarujá - 3 Pontos
5º Adeacamp/Unicamp B - 0 Ponto
6º ISE - São Paulo - 0 Ponto

JOGO ESPETACULAR

No jogo da semi-final contra a equipe de Sorocaba a nossa equipe travou uma verdadeira batalha com a disputa de 3 sets, o 1º set terminou em 1 a 1. Dando sequência à disputa do gol de ouro desenvolveu-se uma verdadeira batalha de 12 minutos de duração, que foi decidida com o gol salvador do atleta Claudemir Zeferino dando a vitória à nossa equipe. No 2º set a equipe de Sorocaba saiu vitoriosa  e, no 3º set o tempo normal, 5 min, finalizou e a disputa mais uma vez foi decidida no gol de ouro, mais uma vez a nossa equipe conseguiu fazer o gol e vencemos o jogo. Essa vitória nos deu a garantia do 2º lugar geral na competição, que no ano de 2013 teve 3 etapas. Parabéns à todos que fizeram parte da conquista!

ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO

Gostaríamos de parabenizar o atleta Robelson Moreira Lula por sua atuação exemplar na competição, sagrando-se o artilheiro com a impressionante marca de 25 gols, somente nesta etapa. Parabéns Rob!

Nenhum comentário:

Postar um comentário