terça-feira, 20 de agosto de 2013

I ETAPA DO V CAMPEONATO PAULISTA DE HCR

Figura 1: Equipe UFSCar/PMSC no Guarujá.
Em pé, da esquerda para a direita: Elan (Mascote e Torcedor nº1), Vanderlon (Divisão Esp. Adaptado/PMSC), Geisa e Angela (Comissão técnica) e Flávio (Técnico)
Nas cadeiras, da esquerda para a direita: Gilberto (Tiozão), Claudemir (Clau), Gimar (Gysma), Robelson (Rob), Reginaldo (Regi), Florisvaldo (Flor), Fábio e Gênesis.


Figura 2: Equipes de São Carlos, Arbitragem e Sorocaba.

         Neste domingo 18/08, a equipe UFSCar/Prefeitura Municipal de São Carlos viajou para o Guarujá/SP para a disputa da primeira etapa do Campeonato Paulista de Handebol em Cadeira de Rodas (HCR) e conquistou o 2º Lugar neste primeiro momento da competição. A equipe é formada por atletas com deficiência física e, é a atual e Bi-Campeã Paulista. Os integrantes da equipe são: Claudemir, Fábio, Florisvaldo, Gênesis, Gilberto, Gismar, Reginaldo, Robelson, Tarcísio, acompanhados pelo técnico Flávio e demais integrantes da comissão técnica Geisa, Angela, Rafael, a equipe contou com a presença do chefe da divisão de esportes adaptados da PMSC, Vanderlon que tem buscado apoiar o HCR de São Carlos. A equipe está treinando forte para as próximas etapas e busca o Tricampeonato Paulista. A equipe necessita e conta com o apoio do município para conseguir sua participação nas competições.

By: Flávio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário